LUTO: Uma criança morreu de forma trágica! Uma vida foi ceifada inesperadamente



Uma criança morreu de forma trágica! Uma vida foi ceifada inesperadamente. A hora é de choro, de pranto, de lamento. Por tudo que há de mais sagrado nessa vida, desçam dos palanques, baixem essas malditas bandeiras de briga pelo poder. Parem! Larguem essa insanidade vil e cruel!

Uma criança morreu de forma trágica! Uma vida foi ceifada inesperadamente Parem de vociferar ódio, de ‘remoer’ as dores de uma família, como aves de rapina sobre sua caça! 

Uma criança morreu de forma trágica! Uma vida foi ceifada inesperadamente! O momento é de buscar levar paz, consolo e ser refrigério para essa família que está dilacerada!

Muitos de vocês são pais e mães de família. Se coloquem no lugar de quem sofre e geme agora. Tenham o mínimo de empatia pela dor do outro e parem com essa insana, nefasta e irresponsável busca por holofotes, aplausos, clicks e votos! Larguem esse sensacionalismo doentio!

Existem culpados? Talvez, se sim, que seja apurado pela polícia, julgado pelas autoridades e punidos na forma da lei. Não cabe a mim, a você ou a qualquer pessoa ficar sendo ‘juízes nas redes’.

Uma criança morreu de forma trágica! Uma vida foi ceifada inesperadamente! Parem de expor fotos de seu corpo sem vida. Além de crime, isso é ofensivo, desumano e cruel.

Uma criança morreu de forma trágica! Uma vida foi ceifada inesperadamente! Chorem com os pais, chorem com a cidade e deixem de tirar proveito disso tudo!

Sou pai e não consigo dimensionar a dor dessa família nesse momento, mas apenas ao pensar nessa perda, meu coração dispara, minha alma é tomada por angústia e aflição, e não consigo fazer outra coisa, que não seja orar pela família, clamando que o Senhor alivie suas dores. 



Que Deus tenha misericórdia de nós e nos ensine sobre empatia, respeito e amor!



Alegrem-se com os que se alegram; chorem com os que choram. (Romanos 12.15)





Caco Pereira


Nenhum comentário:

Caco Pereira Comunicação & Consultoria. Tecnologia do Blogger.