“Não está em nós a prática da violência, da ameaça e da mentira”, diz vereador ao ser inocentado em processo movido por aliados de Galdino




O vereador licenciado da cidade de Pocinhos Ramatis ‘Memel’ Chaves (PTB), foi inocentado em ação que o acusava de praticar crime de ameaça. O parlamentar responde atualmente pela Secretaria de Infraestrutura do Município.

A acusação era de que ele teria ameaçado com um objeto ‘com aparência de arma de fogo’, correligionários do presidente da ALPB, Adriano Galdino (PSB). O fato teria ocorrido em 28 de Outubro de 2014.

Memel recorria de condenação proferida pelo juiz Luiz Gonzaga Pereira de Melo Filho, da Comarca de Pocinhos.  A Turma Recursal em Campina Grande acolheu por unanimidade o recurso da defesa do vereador e reformou decisão proferida pelo magistrado da Comarca e Pocinhos, absolvendo o Secretário.

“Sigo realizando meu trabalho com humildade, compromisso e a certeza de que sempre atuamos para o bem de nossa cidade. Não está em nós a prática da violência, da ameaça e da mentira. Sempre estive tranquilo de que a verdade apareceria e que a justiça seria feita”, declarou.


Da Redação com Assessoria


Nenhum comentário:

Caco Pereira Comunicação & Consultoria. Tecnologia do Blogger.