Palmeiras faz oferta para Mano; decisão pode sair ainda na terça-feira


O Palmeiras já começou a trabalhar para que Mano Menezes substitua Luiz Felipe Scolari. O ex-comandante do Cruzeiro recebeu uma oferta do clube na noite desta segunda-feira e agora irá analisar com seu estafe se aceitará trabalhar no atual campeão brasileiro. Uma resposta deve sair ainda na terça.​

​O clube corre contra o tempo para que a negociação seja concretizada ainda no decorrer da semana. O Verdão não vence há sete partidas no Brasileiro e no sábado enfrenta o Goiás, às 21h, no Serra Dourada.​

​Além de Felipão, os auxiliares Paulo Turra e Carlos Pracidelli deixaram o clube. Andrey Lopes, membro da comissão técnica fixa do Palmeiras, e o treinador do sub-20, Wesley Carvalho, devem organizar as atividades na Academia de Futebol nestes próximos dias.

Aos 57 anos de idade, Mano deixou o Cruzeiro no começo de agosto, diante da má fase da equipe no Campeonato Brasileiro. Na última passagem pelo clube mineiro, conquistou duas vezes a Copa do Brasil e duas vezes o Campeonato Mineiro. Não fez, porém, boas campanhas no Brasileiro e amargou eliminações na Copa Libertadores.

Nas redes sociais, alguns palmeirenses mostraram incômodo com o candidato a substituto. A hashtag "#ManoNão" está entre as mais comentadas nos Trending Topics do Twitter no Brasil.







Nenhum comentário:

Caco Pereira Comunicação & Consultoria. Tecnologia do Blogger.