Prefeito de Pocinhos quer estabelecer doação do município ao Napoleão Laureano





O prefeito de Pocinhos, Claudio Chaves (PTB), enviou à Câmara de Vereadores, o Projeto de Lei 012/2019, que trata sobre o estabelecimento de convênio para repasse de recursos financeiros mensais por parte da Prefeitura do município ao Hospital Napoleão Laureano, especializado em tratamento do câncer.

De acordo com o projeto, a Prefeitura deverá fazer doações de até R$ 1.000,00 (mil reais) ao mês para o hospital. Para o gestor, em face de todo o serviço prestado pelo Laureano, é dever de todas as cidades do Estado, empreenderem esforços para ajudar a manter a unidade hospitalar em funcionamento.

A postura de Cláudio Chaves não é uma novidade. A cidade já contribui com o Laureano, assim como com o Hospital da FAP. Anualmente a Cavalgada Turística e Ecológica de Pocinhos arrecada leite em pó, que é doado para as unidades hospitalares.

“Nós sambemos o bem que esse hospital faz. Pessoas de Pocinhos são acolhidas com amor, carinho e respeito no Laureano. Por isso, entendemos que devemos tomar parte nessa missão”, disse Cláudio.



Da Redação



Nenhum comentário:

Caco Pereira Comunicação & Consultoria. Tecnologia do Blogger.