Suspeito de participação em duplo homicídio é preso


Caso aconteceu no dia 13 de junho — Foto: Alcivan Vilar/Fim da Linha


A Polícia Civil prendeu nesta quarta-feira (4) em Mossoró, região Oeste potiguar, um homem suspeito de ter participado do assassinato de Júlio Cezar Souza da Silva, de 26 anos, e Caio Marcelo Dantas Duarte, de 19, em junho deste ano no bairro Alto de São Manoel, Zona Leste da cidade.

A prisão foi feita pelos policiais civis da Divisão Especializada em Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e da Delegacia Especializada de Narcóticos (Denarc) de Mossoró. O suspeito tinha um mandado de prisão aberto contra ele por homicídio qualificado e foi detido numa localidade conhecida como Comunidade de Alagoinha, na Zona Rural do município.

De acordo com a denúncia recebida pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Mossoró, o suspeito "facilitou a corrupção" de dois adolescentes para cometerem o homicídio dos homens.

As duas vítimas foram mortas a tiros enquanto trabalhavam na reforma de uma casa na Rua Pedro Ciarlini na tarde do dia 13 de junho. Júlio Cezar morreu ainda no local, enquanto Caio Marcelo chegou a ser levado com vida ao Hospital Regional Tarcísio Maia, mas não resistiu.

O suspeito preso nesta quarta-feira foi encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Caco Pereira Comunicação & Consultoria. Tecnologia do Blogger.