Advogado acredita que Malba de Jacumã retomará mandato em breve




O advogado do vereador Malba de Jacumã (SD), afirmou que irá recorrer da decisão de manter o vereador afastado do mandato. Em resposta ao CANAL DO POVO, Flávio Moreira disse respeitar, porém discordar da decisão do juiz da Comarca de Conde, doutor André Carvalho, que manteve o vereador afastado da Câmara Municipal.

“Nós iremos recorrer ao Tribunal de Justiça, pois não concordamos com a decisão de manter o afastamento, com todo respeito ao juiz de Conde. Vamos buscar até a última instância que esse retorno seja imediato”, disse.

O advogado ainda acrescentou que o próprio juiz quando da ‘prolação da sentença’ ainda poderá tratar sobre a volta de Malba ao exercício da vereança. Dr. Flávio ainda afirmou que não há provas que incriminem o parlamentar, por isso, acredita que em breve ele retomará o mandato.

“Nós termos certeza absoluta do retorno do vereador ao mandato, porque não existem provas que ele tenha cometido qualquer ilícito. Então ele certamente será absolvido, nós confiamos na absolvição, confiamos no julgamento justo. Temos a certeza de que vamos conseguir em alguma das instâncias nas quais vamos recorrer o retorno imediato ao mandato para o qual ele foi eleito com uma esmagadora votação”, afirmou.


Da Redação

Nenhum comentário:

Caco Pereira Comunicação & Consultoria. Tecnologia do Blogger.