Cristiano entregará ao Prefeito Luciano Cartaxo projeto de moradia popular no Alto do Mateus



O presidente da Associação de Moradores do Alto do Mateus, Cristiano Almeida deverá entregar hoje durante Assembleia do Orçamento Participativo Municipal, no Bairro das Indústrias, o projeto idealizado por ele e endossado pela Associação, para construção de moradias populares, no Alto do Mateus, com recursos oriundos do Programa de Aceleração do Crescimento – PAC, do Governo Federal.

A ideia, segundo Cristiano, é atender os moradores das proximidades do Rio Sanhauá e da Comunidade Beira da Linha e já conta com importantes apoiadores. “Temos o terreno, há verba federal que pode ser alocada com esse objetivo. O deputado Ruy Carneiro já se comprometeu de em Brasília, pleitear mais recursos se necessário for. Desse modo, acreditamos que as famílias já cadastradas junto a Secretaria Municipal de Habitação, e que se encaixem no perfil poderão ser contempladas”, ponderou o líder comunitário.

De acordo com Almeida, os diálogos acerca do projeto já estão bastante avançados e há boas possibilidades de em breve serem divulgadas boas notícias sobre o projeto. “Acredito que logo receberemos boas notícias. Vamos entregar oficialmente o projeto hoje, mas as tratativas já vêm acontecendo”, afirmou.


Da Redação



Nenhum comentário:

Caco Pereira Comunicação & Consultoria. Tecnologia do Blogger.