Jefferson Kita rebate declarações de Berg Lima: “Ele não tem autoridade para falar em nome do governador em Bayeux”


O presidente da Câmara Municipal de Bayeux, Jefferson Kita, rebateu as declarações do prefeito Berg Lima, que disse em entrevista a uma rádio manter parceira com o governador João Azevêdo, o que, para o vereador, trata-se de oportunismo do prefeito, uma vez que essa parceria do governo com o município foi iniciada ainda na gestão do ex-governador Ricardo Coutinho e continuada sob o governo de Azevêdo.

“O governador João Azevêdo mantém parceria com o município de Bayeux, não com o prefeito, e essa parceria já vem sendo feita desde as gestões de Ricardo Coutinho, quando fez a Escola Técnica, Casa da Cidadania, o Conjunto Mariz com 128 apartamentos, dentre tantas outras obras e ações que mudaram a vida da cidade”, pontuou.

Kita garante ter legitimidade para falar em nome do Governo do Estado em Bayeux por ser o principal articulador do grupo governista na cidade, inclusive coordenando as campanhas estaduais vitoriosas do PSB no município, quando apoiou candidatos votados majoritariamente em 2018, a exemplo do deputado João Gonçalves, hoje Secretário Estadual de Articulação Política, que tem buscado trabalhar pessoalmente em busca das ações da gestão estadual para o município, ao lado dos vereadores.

“A parceria com o governo do PSB, com o governo João Azevêdo vem de muito tempo, e eu já venho no meu segundo mandato, coordenei todas as campanhas do governo, e eu tenho legitimidade para falar em nome do governo na cidade de Bayeux, inclusive apoiando os deputados mais votados na cidade, dentre eles o deputado João Gonçalves, Secretário de Articulação Política, quem sempre vem aqui em busca de ações para a município com os vereadores, que são os representantes legais do povo”, declarou o presidente da Câmara.

Por fim, o parlamentar mostra o trabalho de articulação em favor da população bayeuxense que tem feito ao lado de João Gonçalves e desmente o prefeito Berg Lima quando diz ser o responsável por essa parceria.

“Já visitamos diversas ações, como a que pretendemos realizar no antigo prédio da Cagepa, com a construção do futuro parque ecológico, a revitalização da Ponta Sanhauá, o asfaltamento da Av. Francisco Marques da Fonseca, além da construção da Praça Vereador Franco, que foi fruto de ação uma minha, solicitada ainda ao ex-governador Ricardo Coutinho e executada e inaugurada por João Azevêdo. São parceiras que o governo mantém com o município para povo de Bayeux, não com o prefeito. Quero desmentir veementemente essa declaração de que existe uma parceria com a prefeitura, a parceria é com o município de Bayeux”, concluiu.


Ouça:







Assessoria

Nenhum comentário:

Caco Pereira Comunicação & Consultoria. Tecnologia do Blogger.