Prefeita Márcia Lucena assina ordem de serviço para reforma do Ginásio Poliesportivo do Centro de Conde



A Prefeita Márcia Lucena assina nesta quinta-feira (17), às 14h a ordem de serviço para as obras de reforma do Ginásio Poliesportivo do Centro de Conde. A assinatura acontecerá em frente ao ginásio que vai receber sua primeira grande obra de reforma desde que foi entregue, no ano de 2004.

Para a realização das obras, a prefeitura está investindo R$ 422.279,66, de recursos próprios. A empresa VIPP Construção e Serviços Eireli será a responsável pela execução das obras. O prazo de execução das obras é de 180 dias, com previsão de entrega do espaço completamente revitalizado, no mês de abril de 2020.

Trata-se de mais uma grande obra importante para o município de Conde e com recursos próprios, onde a população pode ver os benefícios e investimentos que estão sendo aplicados na cidade com a arrecadação de tributos e impostos, de forma correta e transparente.

O Ginásio Poliesportivo do Centro de Conde será totalmente reformado, com a criação de uma nova entrada coberta e acessível para todos e todas, estacionamento interno, requalificação de banheiros e vestiários, atendendo as normas de acessibilidade, substituição do piso atual, troca de telhas da cobertura, adequação das instalações elétricas e hidráulicas, iluminação interna e externa, instalação e bebedouros e jardim externo.

Secomd


Nenhum comentário:

Caco Pereira Comunicação & Consultoria. Tecnologia do Blogger.