MUDOU: Depois de convidar Daniel Jr, Rede firma compromisso com Karla Pimentel, em Conde



Pouco mais de 30 dias após convidar o vereador Daniel Junior para disputar a prefeitura do município de Conde pela legenda, a Comissão Executiva do Rede Sustentabilidade muda de opinião e decide firmar compromisso com a advogada Karla Pimentel.

Relembre:



Questionado pelo CANAL DO POVO, o presidente municipal ou porta voz do partido, Roberto Maciel justificou a mudança dizendo que “Daniel não sinalizou que seria candidato a prefeito”.

De acordo com Roberto, no último fim de semana a Comissão Executiva da REDE Sustentabilidade de Conde se reuniu com Karla Pimentel para discutir o cenário político e alinhar alguns compromissos perante o povo da cidade.

As partes assinaram em ‘comum acordo’ uma Carta compromisso com 10 (dez) pontos que nortearão a aliança programática estabelecida para as próximas eleições municipais.

Para Roberto Maciel, Karla atende aos critérios técnico, éticos e de experiência administrativa definidos pela legenda para exercer o cargo de prefeita de Conde:

"Nos estivemos dialogando com todos os atores no campo das oposições buscando identificar quem melhor representa o projeto e que de fato assuma esses compromissos consignados em nossa carta ao povo de Conde. Dessa forma identificamos que a pré-candidata Karla Pimentel atende aos critérios sendo ela ficha limpa, com formação em direito  e por ter exercido cargos relevantes na administração pública, agora finalizando esse ciclo assinando de público nossa carta compromisso perante a sociedade de Conde", ponderou.

Confira a Carta Compromisso assinada pelas partes:




Da Redação


Nenhum comentário:

Caco Pereira Comunicação & Consultoria. Tecnologia do Blogger.