OPORTUNIDADE: Prefeitura de Recife abre processo seletivo; confira



A Prefeitura do Recife abriu as inscrições para a seleção simplificada para contratação de nutricionistas nesta quarta-feira (2). São 26 vagas temporárias para profissionais de nível superior, sendo três destinadas a pessoas com deficiência. A remuneração é de R$ 2.703,62, para uma carga horária de 44 horas semanais.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas pela internet, onde também está disponível o edital do certame. Os interessados têm até o dia 10 de outubro para se cadastrar.

Os contratos têm duração de dois anos, com possibilidade de prorrogação para mais dois anos, segundo o edital.

Os profissionais selecionados vão atuar de acordo com o Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE) junto a crianças e adolescentes das escolas públicas municipais, realizando avaliação nutricional dos estudantes, testes de aceitabilidade dos cardápios da alimentação escolar e fiscalização da qualidade do fornecimento da alimentação escolar, entre outras atividades.

O processo de seleção consiste na análise curricular, por meio de avaliação de títulos e experiência profissional. O resultado preliminar está previsto para ser divulgado no dia 24 de outubro e o final, após o prazo de recursos, no dia 16 de novembro.



Foto: Katherine Coutinho/G1

Nenhum comentário:

Caco Pereira Comunicação & Consultoria. Tecnologia do Blogger.