Prefeito atende solicitação de vereador e adere ao Programa da Escola Cívico-Militar





No dia de hoje 11 de outubro de 2019 após ter cumprido todas as etapas exigidas pelo MEC, o Exmº Sr. Prefeito Interino do Município de Patos – PB – Antônio Ivanes Lacerda, encaminhou o Ofício nº 502/19 de 11 de outubro de 2019 para o Exmº  Sr. Ministro da Educação Abraham Weintraub, solicitando a implantação do PROGRAMA  ESCOLA CÍVICO-MILITAR – PECIM no município de Patos-PB.

Manifestando assim o interesse na implantação do “PROGRAMA ESCOLA CÍVICO MILITAR” na referida cidade, indicando para a adesão ao programa a Escola CIEP III DR FIRMINO AYRES LEITE E OTTO DE SOUSA QUINHO – CÓDIGO: 25021567,  CNPJ: 01.936.937/0001-36 situada na Rua: Manoel Reinaldo, s/n – Bairro: Jatobá,  por atender os critérios do Ministério da Educação para receber o Programa “Escola Cívico-Militar”.

Todo o processo se deu pela aprovação do executivo, empenho da Secretaria de Educação, do Setor de Planejamento Pedagógico e Poder Legislativo
O momento agora é de ficar na torcida para que depois da análise do MEC a cidade de Patos venha a ser escolhida entre as primeiras 54 (cinquenta e quatro) escolas do Brasil e entre as 2 (duas) da Paraíba no ano de 2020. Vamos acreditar!

   
Assessoria Ver. Capitão Hugo


Nenhum comentário:

Caco Pereira Comunicação & Consultoria. Tecnologia do Blogger.