Suspeito de assalto a posto de combustível morre após ser baleado pela polícia, na PB



Um posto de combustíveis na cidade de Paulista, no Sertão paraibano, foi assaltado na noite da quinta-feira (3). De acordo com a Polícia Civil de São Bento, dois homens armados em uma motocicleta chegaram ao local, abasteceram o veículo e, em seguida, anunciaram o assalto. Na fuga, a polícia teria cruzado com os criminosos e houve troca de tiros. Um dos suspeitos foi baleado e morreu no Hospital Regional de Sousa, na mesma região.

Segundo a Polícia Civil, a dupla armada chegou ao posto de combustível e, fingindo ser cliente, abasteceu a motocicleta. Só depois, eles anunciaram o assalto. Os homens fugiram levando o dinheiro que estava com o frentista do posto. Na fuga, policiais militares da cidade de São Bento cruzaram com os suspeitos e entraram em perseguição.

Durante troca de tiros entre os criminosos e a polícia, um dos suspeitos foi baleado. Ele foi socorrido para o hospital de São Bento, mas precisou ser transferido para o Hospital Regional de Sousa. A unidade de saúde informou que o homem não resistiu e morreu no local.

O outro suspeito do assalto conseguiu fugir da polícia. Até as 10h20 desta sexta-feira (4), as informações eram de que o homem ainda não havia sido localizado.




Nenhum comentário:

Caco Pereira Comunicação & Consultoria. Tecnologia do Blogger.