“A CAGEPA ignora pedido feito pela Prefeitura há dois anos, onde está o vereador ‘fake news’?”, dispara secretário em Pocinhos

 

Desde o dia 22 de março de 2017 a Prefeitura de Pocinhos protocolou junto a CAGEPA, o pedido para que a Companhia de Água e Esgotos da Paraíba viabilize um ponto de retirada de água para carro pipa no município.

De acordo com Memel Chaves, Secretário de Infraestrutura do município, o pedido feito em 21 de março de 2017 e protocolado na Gerência Regional da Borborema, no dia seguinte. A solicitação feita há mais de dois anos deu-se em face das obras de transposição das águas do Rio São Francisco. “A gente pediu porque sabe que há condições de atender, em virtude da transposição”.

O motivo pelo qual não atendem, eu não sei. O que sei é que tem vereador que perde tempo espalhando fake news contra a gestão, quando deveria defender os interesses do município e cobrar que seus aliados  atendam os pleitos em favor de nossa cidade. Onde está o vereador que fala muito? Tá na hora de cobrar a Cagepa que não atende nossos pleitos”, disparou Memel.

Memel se refere ao vereador Sostenes Murilo (PSB), que durante a semana publicou nas redes sociais acusações contra a prefeitura municipal, exatamente sobre questões relacionadas ao abastecimento de água. Na oportunidade, o parlamentar foi ‘desmentido’ por populares e passou a ser chamado por algumas pessoas, de ‘vereador fake news’.

O secretário lembrou que Pocinhos é uma região que possui na sua economia o papel muito forte da Avicultura e que “não conta por parte do governo estadual, com nenhuma ajuda, nenhum incentivo para essa classe. Acho que isso é que o vereador deveria estar preocupado, buscar ajudar, não fica querendo fazer picuinhas ou trazer fake news, coisas que em nada trazem crescimento para o município”.

Memel ainda acrescentou que “ao invés de está publicando coisas que não condizem com a verdade, ele deveria, na condição de líder da bancada da Oposição, sendo do mesmo partido do governador (PSB), solicitar do Governo do Estado, parcerias, convênios com carros pipas, parceria com a própria CAGEPA, buscando um ponto de retirada de água para amenizar o sofrimento dos pocinhenses”.

Ele finalizou: “O vereador deveria conversar menos e trabalhar mais”.


Confira o pedido da Prefeitura e o protocolo da recebimento da CAGEPA:






Da Redação




Nenhum comentário:

Caco Pereira Comunicação & Consultoria. Tecnologia do Blogger.