ALIADO? Comerciante volta a atacar secretários de Alagoa Grande: “estão com muito dinheiro”; escute


Um novo áudio do comerciante Irandir Santos vazou de um grupo de WhatsApp. Irandir comercializa queijos em Canafístula, Distrito de Alagoa Grande, e se intitula representante da gestão municipal na localidade. O vendedor tem atacado secretários, primeira-dama e o prefeito nos últimos dias, e afirmando que todos “só pensam em ganhar dinheiro”.

Irandir voltou à cena e direcionou suas criticas ao setor de esportes do município, a pasta é comandada pelo secretário Ítalo Avelar. O comerciante fazia uma avaliação sobre uma fotografia que registrava funcionários contratados da Prefeitura realizando uma possível marcação do gramado no campo de futebol de Canafístula.

O comerciante não poupou palavras pejorativas e as direcionou para os representantes da gestão municipal, possivelmente os secretários. Irandir classificou todos como 'alma sebosa” e reafirmou que “estão com muito dinheiro”.

A Redação do CANAL DO POVO manteve contato com o Secretário Ítalo Avelar, mas o mesmo ainda não respondeu nossos questionamentos quanto aos ataques de Irandir.

'A foto da discórdia'

Ouça o novo áudio:




 


Da Redação
Fotos: Reprodução


Nenhum comentário:

Caco Pereira Comunicação & Consultoria. Tecnologia do Blogger.