Cemitérios de Conde passam por serviços de manutenção para receber a população neste dia de finados




A Prefeitura de Conde, por meio da Secretaria de Infraestrutura preparou os cinco cemitérios administrados pelo município, para receber a população neste dia de finadas (02/11). São esperadas cerca de 3 mil pessoas que devem visitar os espaços durante todo o dia. Todos os cemitérios receberam pintura e serviços de manutenção em sua estrutura.

O Secretário de Infraestrutura Fabiano Medeiros, destaca as ações que foram feitas em todos os cemitérios administrados pela Prefeitura de Conde. “No dia de finados, os cemitérios de Conde têm um grande fluxo, então, pensando nessa movimentação, reforçamos as ações que já estamos desenvolvendo. Todos os cemitérios receberam nova pintura, manutenção na rede elétrica e de água e as equipes de limpeza urbana já fizeram toda a limpeza dos locais”, disse.

As equipes da Guarda Municipal também estarão auxiliando nos locais, tanto na segurança como na organização das vias de acesso aos cemitérios, evitando congestionamentos ou dificuldade de mobilidade nas regiões.

“Estas intervenções são essenciais e o espaço fica livre para que as pessoas possam fazer suas orações e visitar os túmulos de seus entes queridos num local limpo, iluminado e com estrutura preparada para receber estas pessoas”, ressaltou o Secretário Fabiano.

Durante todo o dia, os cemitérios administrados pela prefeitura de Conde (Centro, Utinga, Gurugi, Jacumã e Mituaçu), estão abertos desde às 08h da manhã e funcionarão em horários diferenciados, com fechamento dos portões entre às 18h e 22h.


Secomd


Nenhum comentário:

Caco Pereira Comunicação & Consultoria. Tecnologia do Blogger.