Corpo de homem não identificado é retirado da Lagoa, em João Pessoa



Um homem foi encontrado morto na manhã deste domingo em João Pessoa, na Lagoa do Parque Solon de Lucena. Pessoas que caminhavam nas proximidades do local encontraram o corpo dentro da água, boiando, e entraram em contato com o serviço 193 do Corpo de Bombeiros por volta das 7h30.

A tentente Inara Lúcia foi até o local junto com mais três salva-vidas e coordenou o processo de retirada do corpo. Ela disse, por telefone, que o homem não foi identificado porque não estava de posse de nenhum documento pessoal.

Além disso, ela informou que não havia testemunhas para falar sobre o que aconteceu e que ninguém na área conhecia o homem.

Titular da Delegacia de Crimes contra a Vida da Polícia Civil da Paraíba, o delegado Alexandre Fernandes também foi chamado ao local. Ele vai ser o responsável pelas investigações.

Alexandre confirmou à reportagem do G1 que não possui ainda nenhuma pista sobre o caso.

“É um homem mais ou menos jovem, mas não tenho como precisar a idade dele”, comentou. Depois, explicou que não poderia descartar nenhuma possibilidade. “Pode ter sido afogamento, pode ter sido uma queda, mas pode ter sido um homicídio também”, completou.

Sabe-se apenas que ele estava com uma fratura no nariz. Mas, qualquer outro detalhe, só depois de sair o resultado da necrópsia que será realizada no Instituto de Polícia Civil (IPC).




Foto: Krystine Carneiro/G1 


Nenhum comentário:

Caco Pereira Comunicação & Consultoria. Tecnologia do Blogger.