EXCLUSIVO: Canal do Povo entrevista o novo Secretário de Turismo de Conde




O jovem empresário Nildo Lacerda foi nomeado nesta quarta-feira (27) pela prefeita Márcia Lucena para assumir uma das mais importantes secretarias do governo na turística cidade de Conde, no Litoral Sul do Estado. Lacerda é novo Secretário de Turismo.

Em entrevista ao Canal do Povo, o Secretário falou dos motivos que o levaram a aceitar o convite da prefeita Márcia Lucena, dos desafios que deve encontrar e dos primeiros passos como gestor da importante pasta.

Confira:


CANAL DO POVO: Por que resolveu aceitar o convite e assumir a SETUR?

NILDO: Estou imensamente honrado em poder fazer parte da Gestão da Prefeita Márcia Lucena. Aceitei o convite por não fugir de desafios e assim será. A missão que tenho é extremamente difícil, principalmente pelo trabalho crucial desempenhado pelo Secretário Aristóteles Pessoa ‘Tote’. O nível desse trabalho aumenta muito nossa responsabilidade.

CANAL DO POVO: Quais os desafios que espera encontrar?

NILDO: Teremos desafios que vão desde a melhoria da capacidade de atendimento de todo o Trade, até as dificuldades decorrentes de uma Cidade abandonada por décadas no quesito infraestrutura.


CANAL DO POVO: Você acredita que a experiência como empreendedor irá ser importante na execução de sua missão?

NILDO: Sim! Acredito que, mesmo que ainda curta, a minha vivência enquanto empresário do setor gastronômico me dá a condição de poder entender as dificuldades da classe e buscar, junto com eles, formas de alavancarmos o desenvolvimento econômico do setor.

CANAL DO POVO: Quais as primeiras providências enquanto gestor da pasta?

NILDO: Primeiro passo é dar continuidade nas ações que têm sido executadas, para que não aconteça dissolução de continuidade. Em ato contínuo, farei as devidas reuniões com todos os setores do Trade para irmos deliberando as demandas.



Da Redação


Nenhum comentário:

Caco Pereira Comunicação & Consultoria. Tecnologia do Blogger.