FINADOS: Programação marca 18 anos de atuação do Parque das Acácias. Missas, culto e palestra acontecem durante o dia


O Parque das Acácias realizará no dia de finados, 02/11, uma programação especial, que homenageará a memória dos que lá se encontram sepultados. Neste dia serão realizadas missas às 7h, 8h, 10h30 e 16h30 com o PE. Carlos e também PE. Ernando Teixeira e culto às 9h30 com o Pastor Estevan. Haverá também Palestra Espírita, às 15h30, com o tema “Eu sou a Ressurreição e a Vida” com o Prof. Severino Celestino.

As homenagens serão realizadas na Capela Ecumênica, local que abriga a devoção de todas as religiões. Também estão confirmadas a presença de músicos clássicos com violino e demais instrumentos.

Este ano, o primeiro cemitério em estilo americano do estado completa 18 anos de atuação em João Pessoa. Neste período, proporcionou conforto, segurança, emoção e principalmente paz para aqueles que o frequentam. O Parque das Acácias oferece uma infraestrutura moderna para as famílias e seus entes queridos, na hora de prestar-lhes a última homenagem. O cemitério está localizado na zona sul de João Pessoa, no conjunto José Américo, é circundado por ruas pavimentadas, com canteiros de flores naturais e iluminação especial, além de placas indicativas com manutenção e conservação permanentes. O cemitério conta ainda com amplo estacionamento interno e externo, segurança 24 horas, lanchonete, capela ecumênica, salas de velório e suítes privativas para repouso e conforto dos familiares e visitantes.

Para comodidade dos visitantes, flores serão vendidas no local.



Assessoria




Nenhum comentário:

Caco Pereira Comunicação & Consultoria. Tecnologia do Blogger.