Luciene de Fofinho apresenta Projetos de Lei, de Indicação e requerimento à Câmara de Bayeux



A vereadora Luciene de Fofinho apresentou durante a sessão desta quinta-feira (28), na Câmara Municipal de Bayeux, novos projetos de lei, de indicação e um requerimento. Confira:

Projetos de Lei

Projeto de Lei nº 126/2019 – Tem por objetivo tornar obrigatória a divulgação mensal das receitas arrecadadas em multas de trânsito e sua destinação na página mantida pela Prefeitura Municipal na rede mundial de computadores.

Projeto de Lei nº 127/2019 – Dispõe sobre a implantação do ‘Programa Médico nas Creches’ do Município de Bayeux e dá outras providências.

Os projetos serão remetidos para as comissões e em seguida retornarão ao Plenário para discussão e posterior votação. 

Indicações

Indicação nº 87/2019 – Indica ao prefeito do município, a implantação de um Centro Especializado de Odontologia (CEO) com atendimento 24 horas.

Indicação nº 88/2019 – Indica ao prefeito do município, a implantação de unidades de coleta de lixos eletrônicos no município.

Aprovadas, as indicações seguem ao Poder Executivo.

Requerimento

Requerimento nº 917/2019 Direcionado ao Poder Executivo, solicitando que sejam tomadas as providências para viabilizar junto aos setores habilitados das secretarias de Planejamento e Infraestrutura, a construção de poços artesianos nas repartições públicas municipais.

Aprovado, o requerimento segue ao Poder Executivo.


Ascom Câmara de Bayeux


Nenhum comentário:

Caco Pereira Comunicação & Consultoria. Tecnologia do Blogger.