LUTO: Morre o jornalista Heraldo Nóbrega




Morreu, na madrugada desta sexta-feira (29), o jornalista Heraldo Nóbrega. Ele caiu do 16º andar do prédio onde morava, no bairro Tambauzinho, em João Pessoa. Heraldo sofria de depressão.

Natural da cidade de Patos, no Sertão do estado, Heraldo veio morar em João Pessoa ainda jovem para cursar Medicina. No entanto, começou a se apaixonar pelo Jornalismo e largou a área médica.

Heraldo Nóbrega era uma personalidade de destaque no jornalismo político paraibano. Atualmente, ele apresentava o programa de entrevistas Tribuna da Mídia, na TV Master. Mas sua carreira é extensa. Já atuou como editorialista do Jornal Correio da Paraíba, presidente do Jornal A União, editor-geral do hoje extinto Jornal O Norte e assessor do Ministério Público da Paraíba. Heraldo também foi pioneiro no meio digital, tendo lançado a primeira coluna eletrônica do estado.

O velório do jornalista acontecerá ainda durante a tarde de hoje no Cemitério Parque das Acácias, no bairro José Américo, em João Pessoa. O sepultamento de seu corpo também deverá ser feito no mesmo cemitério, de acordo comas primeiras informações repassadas por familiares.

Heraldo Nóbrega deixa uma filha.



Da Redação



Nenhum comentário:

Caco Pereira Comunicação & Consultoria. Tecnologia do Blogger.