Missa em Ação de Graças celebra os 56 anos de emancipação política de Conde






Seguindo as comemorações pelos 56 anos Conde, foi realizada na manhã deste domingo, na Igreja de São João Batista, em Jacumã, a Missa em Ação de Graças pelo aniversário da cidade. A Prefeita Márcia Lucena, Secretários e Coordenadores da Gestão Municipal e a Deputada Estadual Estela Bezerra também participaram da celebração presidida pelo Padre Joseilson.

“O aniversário de Conde não é apenas uma data festiva, é também um momento de agradecimento pelas coisas boas que vem acontecendo no município. Este ano realizamos a Missa em Jacumã para poder dar a oportunidades de todas as comunidades participarem das comemorações do aniversário da cidade e abrindo espaço para todos e todas, como na noite de ontem, a Praça Pedro Alves recebeu o Louva Conde, um belo evento promovido pela comunidade evangélica e que também fez parte das nossas comemorações”, destacou a Prefeita Márcia Lucena.

Ao final da homilia, o padre Joseilson parabenizou o município pelos seus 56 anos de emancipação política. “neste dia de comemorações, queremos parabenizar o Conde pelos seus 56 anos e pedir a Deus que continue derramando suas bênçãos e graças sobre cada um, seja quem nasceu aqui e quem escolheu o Conde para viver”, disse.

Durante todo o domingo, vários eventos serão realizados no município de Conde, como a entrega da reforma e ampliação da Escola Municipal Governador Pedro Gondim, a inauguração da Praça das Castanholas, no Loteamento Nossa Senhora das Neves, o aulão de zumba na Praça Pedro Alves e os shows musicais com o Encontro de Repentistas, BK Estilizado e banda, José Orlando e Danieze Santiago.




Secomd


Nenhum comentário:

Caco Pereira Comunicação & Consultoria. Tecnologia do Blogger.