OPINIÃO: Livre, Lula ataca as instituições, zomba da lei e é ovacionado por uma multidão de idiotas



O ex-presidente condenado em 2ª instância, sob acusação de corrupção, deixou a carceragem da Polícia Federal, depois de ser beneficiado, pela mudança de interpretação da Lei, por parte de um STF bipolar, indeciso e incoerente.

Libertado na tarde desta sexta-feira (7), esse senhor proferiu um discurso eivado de ofensas ao Ministério Público Federal, a Polícia Federal, a Presidência da República e as demais instituições.

A ‘viva alma mais honesta desse país’, repetiu aquilo que sua multidão de seguidores alienados gosta de ouvir. Foi aplaudido, exaltado, ovacionado e prometeu viajar pelo país, que segundo ele, lhe tem as portas abertas. Talvez ele esteja um tanto enganado.

O que os alienados e idólatras lulistas não entenderam é que, o ex-presidente condenado por corrupção não foi considerado honesto, inocente e livre. Ele está solto (sinceramente espero que provisoriamente), mas continua sendo considerado corrupto, ao menos até que, seja provada sua inocência.

Por fim, o que vimos essa tarde foi uma imensa ofensa às instituições, ao povo brasileiro e a Constituição desse país. Vimos um condenado por corrupção ‘sapateando na cara da justiça’, zombando das instituições e agredindo a todos. E o pior de tudo, ainda vimos aplausos e gritos de louvor a este senhor.

Triste povo que comemora a soltura de quem lhe saqueia.
Triste da nação onde se comemora a soltura de um corrupto como se fosse um herói.

.


Caco Pereira
Instagram: @caco_pereira_
Facebook: @CacoPereira
WhatsApp: (83) 982161220




Foto: Giuliano Gomes/PR Press 



Nenhum comentário:

Caco Pereira Comunicação & Consultoria. Tecnologia do Blogger.