Papo Ácido por Caco Pereira




Lula solto, falando demais e defendendo a delinquência, o ‘gópi’ na Bolívia, o ‘Lindinho’ no avião, o federal magoado e o cheirinho de hexa... Confira o ‘Papo Ácido’ desta segunda.


LULA SOLTO (NÃO LIVRE) E INELEGÍVEL

O ex-presidente condenado por corrupção e lavagem de dinheiro, Luís Inácio Lula da Silva, saiu da cadeia e já começou a desferir sua metralhadora de ódio contra tudo e contra todos, e é claro, começou a mentir também!

Em discursos completamente performáticos o petista atacou todo mundo e garantiu que será candidato a presidência da república. A viva alma mais honesta do país só não disse a seus eleitores que está inelegível.

O pior é que muitos ainda acreditam que ele vai ser candidato...

LULA LIVRE, DEFENDENDO BANDIDINHOS

Em um de seus discursos o ex-presidente lamentou que jovens de 14 e 15 anos sejam ‘violentados’ e ‘assassinados’ pela Polícia, porque roubaram um celular. 

Para Lulinha, quem rouba o celular deve ser tratado com carinho, afeto e muito amor? E quem mata, estupra...?

‘GÓPI’ NA BOLÍVIA?

Evo Morales, depois de eleições absurdamente fraldadas, caiu e é óbvio que a esquerda bradou que foi ‘gópi’. 

Estou ansioso por ver cristãos defendendo o aprendiz de ditador. Lembrando que até bem pouco tempo esse camarada queria perseguir o cristianismo em seu país.


O ‘LINDINHO’ SENDO XINGADO

O paraibano, ex-senador pelo Rio de Janeiro, Lindberg Farias passou por momentos difíceis enquanto esperava o avião decolar em São Paulo. Foi chamado de Ladrão e tentou bater boca com alguns passageiros.

O Lindinho (conforme seu nome é posto em uma lista de propina por aí), não gostou muito do que vivenciou.

O FEDERAL MAGOADO

Julian Lemos, o deputado federal do PSL paraibano não gostou das companhias de Bolsonaro que deve estar hoje em Campina Grande. E por isso anunciou que não participará do evento.

Mas há quem diga que não é bem assim. Julian não teria desistido de ir, na verdade, ele teria sido convidado a não ir... Será que o ‘federal de Bolsonaro’ foi proibido pelo Capitão?

Como não trabalhamos com ‘será’, ficamos com a palavra do presidente do PSL paraibano. Mas...  O que mata é o mas...

CHEIRO DE HEXA

É, parece que dessa vez o cheiro é real e o Flamengo será hexa campeão Brasileiro. Sim, hexa, pois 87 é do XSport. E não adianta reclamar, já está decidido!

Mas a Libertadores é do River (Tomara Deus).  Até porque flamenguista já é chato sem ganhar nada há séculos, imagina se vencer Brasileirão e Libertadores no mesmo ano.



Caco Pereira
Instagram: @caco_pereira_
Facebook: @CacoPereira
WhatsApp: (83) 982161220






Nenhum comentário:

Caco Pereira Comunicação & Consultoria. Tecnologia do Blogger.