Prefeitura de Conde injeta R$ 7,1 milhão na economia local com pagamento dos servidores




Até o dia 31 de dezembro deste ano, a Prefeitura de Conde pagará o montante de R$ 7,1 milhão aos servidores. O valor é referente às folhas de novembro e dezembro, segunda parcela do décimo terceiro e o terço de férias dos professores, o que significa um aporte de recursos expressivo na economia do município e do litoral sul.

De acordo com a prefeita, Márcia Lucena, pagar os servidores em dia é um incentivo especial para ativar a economia não só do município, mas também de toda a microrregião em que se encontra a cidade.

“Aproveito a oportunidade para destacar a estabilidade econômica que estamos vivenciando, com os salários em dia, cumprindo com o nosso compromisso de valorização dos servidores e servidoras municipais. É um esforço feito permanentemente por toda a gestão. Agradeço as secretárias de Administração, Bárbara Lins, e das Finanças, Sônia Wanderley, e a equipe que trabalha em conjunto, economizando todos os recursos possíveis, para garantir o calendário do pagamento em dia. Isso é o mais importante para nós que estamos cuidando da cidade de Conde”.


Secomd



Nenhum comentário:

Caco Pereira Comunicação & Consultoria. Tecnologia do Blogger.