Segurança na BR 101 e ações da Seinfra no Bairro da Imaculada são temas de requerimentos do Cabo Rubem, em Bayeux



O vereador Cabo Rubem apresentou e a Câmara de Bayeux aprovou três novos requerimentos durante a sessão desta quinta-feira (28). Os pedidos do parlamentar são voltados à necessidade de garantir a melhoria na segurança de motoristas e pedestres, bem como de assegurar ações da Seinfra no Bairro da Imaculada. 

Confira: 

Requerimento nº 918/2019 – Requer que seja encaminhado expediente a Superintendência Regional do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes – DNIT, no sentido de viabilizar junto à Secretaria de Infraestrutura do Município, a implantação de uma mureta do tipo ‘guardrail’ (defensa metálica de proteção que geralmente aparece nas margens de pistas de automobilismo e em muitas estradas públicas), no trecho da saída da BR 101 e entrada na bifurcação que dá acesso à Rua Engenheiro de Carvalho, para evitar que os veículos passem por cima da calçada da Rua Francisco Marques da Fonseca para a via local ao lado.
              
Requerimento nº 919/2019 – Requer que seja encaminhado expediente à Secretaria de Infraestrutura do Município, solicitando a realização de conserto de galeria de esgoto e calçamento, da Rua Severino Ramalho Centro, onde a mesma se encontra com a galeria de esgoto obstruída, além de calçamento deteriorado.

Requerimento nº 925/2019 – Requer que seja encaminhado expediente à Secretaria de Infraestrutura do Município, solicitando a realização da reconstrução do calçadão, da rua Francisco Marques da Fonseca - Imaculada, o mesmo se encontra bastante deteriorado e sem condições para o uso de pedestres, servindo apenas para a travessia incorreta de veículos a BR230.


Aprovados, os requerimentos seguem conforme direcionamento do autor. 



Ascom Câmara de Bayeux


Nenhum comentário:

Caco Pereira Comunicação & Consultoria. Tecnologia do Blogger.