Vereador Netinho apresenta três projetos de indicação ao Executivo, em Bayeux



Com o objetivo de contribuir efetivamente com o Poder público municipal, o vereador Netinho Figueiredo apresentou nesta terça-feira (15), três novos projetos de indicação ao Poder Executivo. Confira:

Indicação nº 68/2019 – Indica medidas de interesse público e de grande alcance social e educacional, no sentido de que o Poder Executivo Municipal envie a esta Casa o Projeto de Lei que cria o Programa de Concessão de Bolsa-Auxilio’ aos Estudantes do Ensino Técnico e como também aos Universitários que não são beneficiados pelo transporte escolar municipal.

Indicação nº 69/2019 – Indica ao prefeito do Município, Sr. Gutemberg de Lima Davi, juntamente com o Departamento de Transito (DMTRAN) que, mediantes estudos técnicos, se proceda com a relocação da faixa de pedestre em frente a Escola Estadual Álvaro de Carvalho ao lado da Casa da Cidadania, colocando-a mais à frente, de esquina com a Rua João Costa Filho.

Indicação nº 70/2019 – Indica a criação e implantação do Programa ‘Agente da Educação’, em parceria com os gestores, com a equipe pedagógica e com os demais integrantes da escola. O Agente da Educação realizará uma série de atividades focadas nos alunos e na aproximação das famílias na rotina estudantil.


Aprovados, os projetos de indicação serão devidamente encaminhados ao Executivo Municipal.



Ascom Câmara de Bayeux


Nenhum comentário:

Caco Pereira Comunicação & Consultoria. Tecnologia do Blogger.