Vítima de assalto reage, mata suspeito e deixa outro ferido


Um homem conhecido como ‘Pequeno’ foi morto e outro identificado como Marcos foi baleado durante uma tentativa de assalto na Avenida Rui Barbosa, o Bairro Mafrense, na Zona Norte de Teresina. Segundo o coronel Márcio Oliveira, da Polícia Militar, os dois são suspeitos de tentar assaltar o cliente de um posto de combustíveis na avenida, que reagiu.

O coronel informou que os dois homens chegaram ao local em uma moto por volta das 10h e tentaram assaltar um cliente do posto. O cliente, de acordo com o coronel, reagiu e disparou contra os dois suspeitos. Ainda não se sabe se o cliente era um policial. Ele deixou o local após a reação ao assalto.

'Pequeno' foi atingido e morreu no local e Marcos foi preso quando tentava atendimento no Hospital do bairro Buenos Aires, também na Zona Norte. O coronel informou que os dois já respondiam a processos por crimes de roubo.

A polícia ainda não sabe quantos disparos foram feitos, mas foram recolhidos cartuchos de uma pistola calibre 380. O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), a perícia criminal e o IML estiveram no local.



G1
Foto: Glayson Costa/G1


Nenhum comentário:

Caco Pereira Comunicação & Consultoria. Tecnologia do Blogger.