Acidente envolvendo ônibus deixa três vítimas, em Santa Rita; uma em estado gravíssimo





Um acidente envolvendo um ônibus deixou três pessoas feridas na noite deste domingo (1), no bairro Alto das Populares, em Santa Rita, região metropolitana de João Pessoa. O veículo teria se enroscado em fios e esses fios teriam atingido e arremessado as vítimas, que estavam conversando em uma calçada. Uma das pessoas socorridas está em estado gravíssimo, segundo o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

O acidente aconteceu nas imediações da Avenida Pará e, além do SAMU, o Corpo de Bombeiros participou do resgate às vítimas. A doutora Nathalie Queiroga, socorrista do SAMU, contou ao Portal T5 que ao chegar no local, muito gente estava em volta das vítimas. Algumas pessoas diziam que fios de um poste estariam no chão.

Uma das pessoas foi socorrida pelo irmão, em veículo particular, um rapaz de 20 anos foi socorrido pelos bombeiros e a vítima em condição mais grave, um jovem de 25 anos, foi levado por uma unidade de suporte avançado (USA) do SAMU. Todos foram socorridos para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.



Portal T5


Nenhum comentário:

Caco Pereira Comunicação & Consultoria. Tecnologia do Blogger.