BOMBA EM PATOS: Vazam diálogos de vereador e esposa do prefeito ‘tratando’ sobre cargos na prefeitura


 

O blog ‘Se Liga no Lobo’, publicou nesta quarta-feira (4), áudios de um diálogo entre o vereador Aderlan Goia e a esposa do prefeito interino de Patos, Gigliola Fernandes.

Na troca de mensagens estaria ocorrendo uma negociação de cargos em troca de favores políticos. O parlamentar cita os nomes e as funções que seus respectivos indicados devem ocupar na administração.

Em dado momento a mulher diz que as indicações foram acatadas e as pessoas podem ser apresentar para assumir os devidos postos. O vereador então, pede para avisar ao ‘homem’ que a sua parte já está sendo cumprida. “...inclusive hoje mesmo já dei os pareceres nas matérias por ele enviadas”.

Em resposta ao CANAL DO POVO, o parlamentar disse que jamais negou que tinha ‘indicados’ seus atuando na Prefeitura de Patos.  “Eu nunca escondi da população de Patos. Eu sempre falei para todo povo de Patos ouvir que o vereador Goia tinha sim emprego no município de Patos, para que depois não acontecesse isso que aconteceu e depois o povo tá dizendo que eu disse que não tinha emprego”

Goia garantiu que são pessoas qualificadas e que estão nas funções porque tem capacidade de trabalhar, não por um favor político. “Todos eles trabalham,  nenhum deles me dá nada do que recebe. Eu tô tranquilo. O vereador Goia só tinha medo se realmente tivesse algum comprovante que o vereador estava pedindo dinheiro. Eu  nunca pedi dinheiro a ninguém porque eu não com essas coisas de pedir dinheiro a ninguém”.

O parlamentar ainda disse que as pessoas indicadas por ele estiveram nas gestões de Bonifácio Rocha, Sales Junior e até na Secretaria comandada por Edjane Araújo.

Confira os áudios e a sonora do vereador ao CANAL DO POVO.




Sonora do Vereador Goia

 


Esta matéria poderá ser atualizada com novas informações e ou respostas por parte dos citados. 

Da Redação com Blog do Lobo



Nenhum comentário:

Caco Pereira Comunicação & Consultoria. Tecnologia do Blogger.