DESCASO: Patoense diz que esposa está sem devido atendimento no Laureano




O câncer é uma das mais terríveis e dolorosas doenças que existem. O seu tratamento exige diversos cuidados, muito amor, dedicação e imensa atenção. Mas infelizmente nem todos que são acometidos com este mal recebem o apoio e o cuidado necessários.

Uma patoense vem enfrentando a terrível batalha há mais de um ano contra um câncer no colo do útero. Dona Maria Gorete está internada no Hospital Napoleão Laureando, há 40 dias, e segundo seu esposo, não recebe o devido tratamento por parte da equipe médica do hospital.

Em um vídeo divulgado em grupos de WhatsApp e nas redes social, Josevandro da Silva relata a situação de sua esposa e assegura que o médico responsável pelo seu atendimento não aparece  e não presta o devido cuidado.  “Olha a situação da minha esposa aqui no Napoleão Laureano. Estamos aqui há 40 dias, o médico não vem aqui, ninguém toma uma providência”, disse ele. E acrescenta que a esposa está apenas recebendo soro. 

Em resposta ao CANAL DO POVO, Josevandro disse que ela está abandonada, que fez exames solicitados há dias, mas que o médico não aparece para analisar e determinar o tratamento adequado.


Confira o vídeo




 Da Redação


Nenhum comentário:

Caco Pereira Comunicação & Consultoria. Tecnologia do Blogger.