Novo pedido de impeachment de Berg Lima é protocolado na Câmara de Bayeux




Um novo pedido de cassação contra o prefeito de Bayeux, Berg Lima, foi protocolado nesta quarta-feira (4) na Câmara Municipal da cidade. O pedido foi feito pelo presidente do PT na cidade, Josivaldo Farias de Albuquerque (PT).

O pedido de impeachment se baseia em quatro denúncias envolvendo a gestão de Berg. O primeiro caso envolve a licitação para aquisição de cones, onde a Prefeitura teria pago sem receber os cones.

A segunda denúncia diz respeito a contrato para prestação de serviços evolvendo projeto de sinalização, onde mais uma vez o prefeito Berg Lima teria pago sem receber o projeto.

Outra situação envolve a aquisição de ar-condicionado. A Prefeitura pagou por um modelo e recebeu outro inferior, em um prejuízo, só nesse caso, de cerca de R$ 12 mil. E o produto só foi entregue depois de uma fiscalização feita por vereadores, disse Josivaldo Farias.

A quarta denúncia que embasa o pedido contra Berg Lima envolve processo de licitação para aquisição de passagens aéreas.

“Há indícios de uma situação de improbidade generalizada na Prefeitura de Bayeux, onde praticamente todas as secretarias há irregularidades”, afirmou Josivaldo.

Ele disse que, além do pedido de cassação de Berg, também vai encaminhar uma denúncia ao Ministério Público da Paraíba.
O novo pedido de impeachment de Berg deve ser lido na Câmara Municipal de Bayeux nesta quinta-feira (5).



Nenhum comentário:

Caco Pereira Comunicação & Consultoria. Tecnologia do Blogger.