Polícia identificou parte da placa e adesivo em carro que matou motociclista em João Pessoa; vídeo





Parte da placa e um adesivo foram identificados pela Polícia Civil no carro que se envolveu em um acidente com uma motocicleta deixando um morto no sábado (30) no bairro de Jaguaribe, em João Pessoa. De acordo com o delegado de acidentes de trânsito, Marcos Vasconcelos, até a manhã desta segunda-feira (2), a pessoa que dirigia o carro não tinha se apresentado à polícia.

O inquérito foi aberto na Delegacia de Acidentes de Trânsito nesta segunda após registro da ocorrência na Central de Flagrantes. Segundo Marcos Vasconcelos, a Polícia Civil trabalha para conseguir mais imagens do trajeto feito pelo carro antes e depois da batida, assim como em localizar pessoas que trabalham na empresa que consta no adesivo colado no veículo.

O acidente aconteceu na manhã de sábado no cruzamento das ruas Coelho Lisboa e Estudante José Paulo Neto. O motociclista, Ednaldo Luciano Martins, de 49 anos, que seguia na moto na rua Estudante José Paulo Neto, na ladeira que liga o bairro do Rangel ao de Jaguaribe, quando o motorista do carro, que seguia na rua Coelho Lisboa, passou pela placa de "pare" sem respeitar a preferência do motociclista e atingiu a moto. O condutor do carro fugiu do local sem prestar socorro à vítima, que morreu no local.

“Estamos com a investigação avançadas, as imagens conseguidas vão ser periciadas para melhorar a qualidade, queremos identificar os demais caracteres da placa do carro. Vamos também colher imagens anteriores, estamos no caminho de identificar o veículo”, comentou o delegado.

Os familiares do motociclista e testemunhas do acidente prestaram depoimentos à polícia, que segue em busca de mais informações sobre o caso. O delegado pediu que qualquer pessoa que tenha informações sobre o acidente, entre em contato pelo disque-denúncia.







G1 
Vídeo: T5


Nenhum comentário:

Caco Pereira Comunicação & Consultoria. Tecnologia do Blogger.