Vereador Adriano solicita elaboração de projeto de ‘moradias populares’, em Conde




O vereador Adriano Ferreira apresentou e a Câmara de Conde aprovou nesta segunda-feira (2), três novos requerimentos. Todos os pleitos do parlamentar são voltados para o atendimento das necessidades da população condense.


Através do requerimento n° 138/2019, Adriano solicita que o Poder Executivo Municipal tome as providências necessárias para enviar à Casa Cícero Leite um projeto para construção moradias populares, de modo a atender aqueles que carecem de habitação.

Em sua argumentação o parlamentar lembrou que o Brasil é um país membro da Organização das Nações Unidas e que a Declaração dos Direitos Humanos defendida pela ONU diz que “Toda pessoa tem direito a um padrão de vida capaz de assegurar a si e a sua família saúde e bem estar”. Deste modo, segundo o vereador, é fundamental pleitear a construção de moradias populares como instrumento da garantia do que diz a ONU.

Outros requerimentos:

O vereador a ainda solicitou por meio do requerimento n° 137/2019 a criação da coleta seletiva de móveis no município. E através do requerimento n° 139/2019, a extensão de rede de água para a Comunidade de Areial.

Os pleitos do vereador foram aprovados e seguem ao Poder Executivo.




Ascom




Nenhum comentário:

Caco Pereira Comunicação & Consultoria. Tecnologia do Blogger.