A milícia de Berg Lima mexeu com o cara errado




No auge da Operação Calvário, quando vimos figuras como Ricardo Coutinho atrás das grades, eis que a milícia virtual paga por Berg Lima resolveu usar o nome do Desembargador Ricardo Vital, o magistrado mais duro do Tribunal de Justiça da Paraíba e responsável por mais pedido de afastamento do prefeito, para produzir mais uma das dezenas de fakenews que têm se tornado hábito diário na cidade de Bayeux.

Ontem, Berg e sua turma usaram e abusaram do nome de Vital em uma informação falsa, atribuindo a ele uma fala igualmente falsa, de que teria negado o seu afastamento, quando ainda não houve decisão e o processo se encontra em sua mesa para despacho.

Os gênios que cercam Berg decidiram provocar somente aquele que não tem economizado na tinta de uma caneta carregada de justiça e que tem se notabilizado como histórico operador da Justiça paraibana em todos os tempos por não alisar com os figurões políticos do nosso Estado.

A movimentação do processo seria só mais uma praxe da Justiça não fosse a brilhante ideia de usar o nome do desembargador em mais uma mentira das tantas levantadas todos os dias pela turma do prefeito, fazendo com o Vital tivesse que pronunciar a respeito e que faz agora com Berg tenha muito o que explicar sobre mais essa “arte”.

O banditismo virtual patrocinado por Berg e sua turma gerou consequências, e nós veremos quais foram quando, de fato, Ricardo Vital der o seu veredito.




Imagem: João Montanaro



Nenhum comentário:

Caco Pereira Comunicação & Consultoria. Tecnologia do Blogger.