Após troca de tiros, polícia prende trio suspeito de assaltos na Zona Sul da Capital




A Polícia Militar prendeu os três suspeitos que participaram do assalto a uma loja de materiais de construção, no começo da tarde desta sexta-feira (24), no bairro do José Américo, em João Pessoa. Eles foram presos em menos de três horas após o crime, depois de uma perseguição que começou no bairro do Valentina e só terminou no Muçumagro, já na PB-008. Com eles, foi apreendido um revólver e materiais apontados como produtos dos roubos.

A prisão foi realizada pela Força Tática do 5º Batalhão, que recebeu informações do roubo e intensificou as buscas pelo carro que tinha sido usado na fuga. Os policiais se depararam com o veículo em um dos giradores do Valentina, tentaram abordar o carro, mas os suspeitos atiraram e começaram a fugir, sendo rendidos após perseguição.

Os presos têm 30, 27 e 26 anos. Um deles saiu ferido com um tiro na perna e recebeu atendimento do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu). Dois deles seriam os que aparecem nas imagens de circuito interno do estabelecimento assaltado. Eles entraram, rendendo o caixa e um trabalhador e levaram dinheiro, celular e outros pertences. O terceiro teria ficado no carro para facilitar a fuga após o roubo.

Os suspeitos foram encaminhados para a Central de Flagrantes, no bairro do Geisel. Algumas vítimas apareceram para realizar o reconhecimento e resgatar os pertences.


https://pixel.portalt5.com.br/?eid=292239&sid=3&sty=channel&ety=noticias&c=policia&h=192954fa3b0810fb33073f6faf6fff73&pd=2020-01-24%2019:30:00&aid=461

Nenhum comentário:

Caco Pereira Comunicação & Consultoria. Tecnologia do Blogger.