“As empresas querem tirar seu prejuízo e lucrar em cima do trabalhador”, diz Cristiano sobre reajuste das passagens em JP




O suplente de vereador e líder comunitário Cristiano Almeida chamou de "abusivo" o aumento das passagens nos transportes coletivos da Capital paraibana. 

As justificativas apresentadas pelas empresas de que os aumentos no preço do combustível, peças, pneus, quilometragem percorrida pela frota, além da previsão de reajuste salarial dos operadores em 2020 seriam as principais razões para o aumento, não convenceram Cristiano. “É absurdo e completamente abusivo. Em tempo de crise, de recessão, de imensa dificuldade, as grandes empresas querem tirar seu prejuízo e lucrar em cima do trabalhador, do pobre, do menos favorecidos. Essas justificativas não justificam nada e só servem para tentar fazer parecer que eles estão certos, mas não estão”, disse.

“João Pessoa tem uma das passagens urbanas mais caras do Nordeste e sinceramente, o nosso transporte público está muito abaixo do esperado quando se paga um valor tão alto”, afirmou Cristiano.

“Diariamente converso com as pessoas. Muita gente me procura para relatar sobre diversos problemas que afetam diretamente o usuário. São várias reclamações e nada de melhorias, nada de soluções. Apesar disso, todo ano eles aumentam o valor. Isso é brincar com a inteligência do povo. Isso é desrespeito. Respeitem o pessoense”, protestou Cristiano.




Da Redação






Nenhum comentário:

Caco Pereira Comunicação & Consultoria. Tecnologia do Blogger.