CONDE: Ambulância para Jacumã e verba para o Conselho Tutelar; confira as emendas impositivas de Malba




O vereador Malba de Jacumã destinou, através de projeto de lei, emenda impositiva na LOA 2020, no valor de R$ 80.000,00 (oitenta mil reais) para aquisição de ambulância que deverá ser alocada no Distrito de Jacumã. De acordo com o parlamentar, há uma enorme carência de tal equipamento na localidade, o que justifica sua emenda.
  
“Desde o ano de 2017 a gente cobra e luta pela aquisição de uma ambulância para Jacumã. Desde o início da gestão atual essa região ficou sem o aporte necessário para casos de urgência e emergência. Por isso fiz questão de destinar o valor através da emenda impositiva. Nada mais justo que eu, como o vereador mais votado nessa região procure privilegiar os moradores do Village, Conjunto Ouro, Ademário Régis, Carapibus, São Bento, Dona Antônia, enfim, de toda a região de Jacumã. Desse modo, a emenda é justa e a ambulância imensamente necessária”, ressaltou.

O vereador ainda destinou através de outra emenda impositiva, o valor de R$ 20.000,00 (vinte mil reais) para o Conselho Tutelar.  “Observei que na elaboração da LOA, não dão o devido reconhecimento que o Conselho Tutelar merece e precisa para execução de seu trabalho. O valor previsto é muito pequeno para tantas necessidades. Por isso, apresentamos através de Projeto de Lei, emenda que destina esse valor para o Conselho, com o objetivo de amenizar as dificuldades e possibilitar a compra de materiais necessários ao bom funcionamento da instituição”, afirmou Malba.


Ascom





Nenhum comentário:

Caco Pereira Comunicação & Consultoria. Tecnologia do Blogger.