Cristiano Almeida denuncia situação de ruas recentemente entregues pelo Governo do Estado no Alto do Mateus



O líder comunitário Cristiano Almeida voltou a questionar as ações do Governo Estado, no Bairro Alto do Mateus. Cristiano que é suplente de vereador na Capital, mencionou o que chamou de ‘situação caótica’ das ruas recentemente entregues pela Superintendência de Obras do Plano de Desenvolvimento do Estado da Paraíba – SUPLAN, na comunidade.

“Rapaz, é inadmissível que as ruas entregues há tão pouco tempo já estejam na situação que estão. As ruas estão afundando, apresentando defeitos, paralelepípedos soltando. Isso é vergonhoso. Alguém é responsável por isso. De quem é a culpa?”, questionou.

O suplente ainda questionou acerca de garantias por parte da empresa responsável pela pavimentação das vias. “Será que a construtora não deu nenhum tipo de garantia nessas obras? São vias sem grande movimento de veículos, não transitam veículos de grande porte. Não há nada que justifique tamanha depreciação. A única coisa que explica isso tudo é a verdade de que foi tudo feito a toque de caixa, de todo jeito, de qualquer maneira. O grande objetivo foi calar a boca do povo e conseguir votos. Isso é absurdo”, reclamou.

Para Cristiano, é fundamental que sejam realizadas imediatamente, ações que reparem os danos causados. “Isso precisa acontece urgentemente para evitar que as ruas se transformem num amontoado de pedras, buracos e esgotos”, ponderou.

Da Redação





Nenhum comentário:

Caco Pereira Comunicação & Consultoria. Tecnologia do Blogger.