GRAVE: Prefeito de São Bento denuncia retirada ilegal de R$ 2 milhões de obra de hospital por ex-gestores




O prefeito de São Bento, Jarques Lúcio, e o deputado estadual Galego Souza (PP) entraram em rota de colisão pelas redes sociais. O atual gestor da cidade acusou o parlamentar e o ex-prefeito, Gemilton Souza, de retirar cerca de R$ 2 milhões, valor que seria destinado à construção e à conclusão de uma das maiores obras da Capital Mundial das Redes, o Hospital de São Bento.

Em sua defesa, Galego negou a informação e disse desconhecer o fato citado pelo prefeito. De acordo com o deputado, o ex-secretário de Finanças do município, na gestão de Gemilton Souza, Aurino Soares, seria o responsável pelo saque do valor.

Vale ressaltar que a conta fora aberta à época para receber os recursos da construção do hospital em questão, e a retirada destes recursos é ilegal. Independente da finalidade.

Essa troca de farpas é somente uma amostra do que promete ser o período de campanha eleitoral no município. Enquanto a situação já anunciou que será candidato à reeleição, a oposição ainda não decidiu quem deve concorrer.

Ouça a entrevista completa com o deputado Galego de Souza sobre o assunto, concedida a um programa de rádio na região:



 

Assessoria

Nenhum comentário:

Caco Pereira Comunicação & Consultoria. Tecnologia do Blogger.