HARMONIA: Manga Rosa reúne base aliada, planeja ano legislativo e ressalta união entre parlamentares



O vereador e presidente da Câmara Municipal de Conde, Carlos Manga Rosa esteve reunido nesta segunda-feira (13) com oito dos nove vereadores que formam sua base aliada na Casa Cícero Leite. 

Participaram da reunião, além do presidente os vereadores Malba de Jacumã, Pinta do Gurugi, Luzimar Nunes, Daniel Junior, Josélio Jogador, Luiz de Biino, Adriano Ferreira e  Juscelino Araújo. Além dos atuais parlamentares, também participou Flávio Melo, que deverá assumir sua cadeira no Legislativo nos próximos dias. O irmão Kaká teve ausência justificada. 

A reunião teve como objetivo fazer um breve planejamento para o primeiro semestre de 2020. “Estamos sempre dialogando, estabelecendo metas, traçando planos de ação, buscando os meios de melhor atuar em favor do povo de Conde. Mesmo no recesso, cada parlamentar tem atuado, trabalho e buscado agir em favor do povo”, disse Manga Rosa.

O presidente aproveitou para garantir que a Câmara vive um clima de total união entre os parlamentares que compõem sua base aliada. “Estamos em paz. Queremos o melhor para o Conde. Vamos sempre atuar em união e harmonia em favor de nossa cidade. Tenham certeza disso: Faremos sempre o que for melhor para o Conde. Acreditem”. Pontuou o presidente.



Da Redação


Nenhum comentário:

Caco Pereira Comunicação & Consultoria. Tecnologia do Blogger.