NA TRANSAMAZÔNICA: Pastor se prepara para viajar quase 13 mil quilômetros em uma Pop 110




O pastor da Igreja Presbiteriana do Brasil, Rubem Macedo é um dos motociclistas mais conhecidos nos ‘motoclubes’ cristãos brasileiros. Além de viajar por várias cidades do país, levando a mensagem do Evangelho, Rubem percorreu em 2019, a América do Sul em uma missão solitária de propagação da mensagem de Cristo.



Esse ano o pastor motociclista se prepara para mais uma grande viagem. Em julho ele percorrerá 12.770 quilômetros na Rodovia Transamazônica. Serão 35 dias na estrada. O mais impressionante é que dessa vez a viagem será em uma moto de pequeno porte. Rubem viajará em uma motocicleta Pop 110i.

O pastor diz que este projeto o levará a realizar “duas coisas primordiais na minha pequena trajetória aqui nesta terra: a primeira é anunciar as boas novas Jesus Cristo e a segunda rodar no Brasil na BR 230 conhecida como a Transamazônica. Serão 13 estados e o Distrito Federal, fazendo amigos. E assim cumprir a minha tarefa de evangelista, e como motociclista elevar o nome do motociclismo e paraibano”.

Questionado sobre os recursos para a viagem que acontecerá no mês de julho, o pastor afirmou que buscará parceria com a Honda e com outras empresas que acreditem no projeto, bem como ofertas voluntárias de amigos e irmãos em Cristo. Macedo também fará uma ‘vaquinha virtual’ e realizará sorteio de prêmios, através de rifas.


Clique e conheça um pouco mais sobre o Projeto EXPEDIÇÃO BR 230 TRANSAMAZÔNICA.


Da Redação




Nenhum comentário:

Caco Pereira Comunicação & Consultoria. Tecnologia do Blogger.