NOVO MOMENTO: Presidente inaugura reforma e ampliação de prédio da Câmara de Conde, no dia 31


Vivenciando um momento de paz e harmonia entre os parlamentares, a Câmara de Conde também passa por um processo de desenvolvimento administrativo e de melhor estruturação organizacional. Como parte desse processo conduzido pelo presidente da Casa, vereador Carlos Manga Rosa, a instituição inaugurará no próximo dia 31, às 15h, as novas instalações do Legislativo Municipal.

Com a reforma e ampliação, iniciada em outubro passado, foram construídas seis novas salas, sendo uma delas para a presidência, quatro novos gabinetes, um local específico para arquivo legislativo e um amplo espaço de reunião. Ao todo, serão 120 metros de área construída.

De acordo com o presidente a ampliação das instalações era necessária para melhor acomodar os parlamentares, disponibilizando uma melhor estrutura de trabalho e concedendo a cada vereador o espaço necessário. “Faltavam gabinetes para parlamentares. O espaço do arquivo era pequeno demais, não tínhamos uma sala específica da tesouraria, enfim, carecíamos de uma melhor organização. Agora cada parlamentar terá seu gabinete, temos uma estrutura melhor, uma boa sala de reunião”, disse.

Manga Rosa ainda fez questão de mais uma vez destacar a compreensão de cada vereador e a colaboração para realização da obra. “Investimos recursos próprios. Cortamos despesas, equilibramos as contas e trabalhamos de modo harmônico. Diminuímos drasticamente o número de viagens, participação em congressos e encontros. Com isso, economizamos no gasto com diárias. Isso foi possível graças ao esforço e compreensão de cada vereador. Ninguém ficou reclamando, criando problema. Por isso, agradeço aos meus colegas pela postura. Isso só mostra que temos uma Câmara unida, o que é muito importante”, finalizou.





Ascom
Fotos: Jair Alexandre


Nenhum comentário:

Caco Pereira Comunicação & Consultoria. Tecnologia do Blogger.