OPINIÃO: O que esperar da reforma administrativa de Cartaxo na PMJP?




O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, anunciou que na próxima sexta-feira o Diretório Estadual do PV irá se reunir para debater a sucessão eleitoral da capital.

Cartaxo ainda disse que o partido terá candidatura própria e que o nome deve sair dos quadros da gestão municipal. Após a reunião o gestor deve iniciar os diálogos com os partidos da base aliada.

Pensando na sucessão e no atual quadro administrativo da PMJP, algumas perguntas são inevitáveis. Quem serão os secretários que deixarão as pastas para concorrer nas próximas eleições? Quem serão os substitutos destes secretários? Qual o impacto político/administrativo da reforma administrativa que deverá ser feita por Cartaxo para ‘liberar’ os possíveis candidatos?

As escolhas do prefeito certamente poderão ter impacto enorme tanto na administração municipal quanto na disputa eleitoral que se avizinha. Se a substituição mantiver o trabalho no mesmo nível, será imensamente positivo, porém, se houver queda no trabalho das secretarias, o resultado/resposta será reverberado nas urnas.

Cabe ao prefeito e líder do PV, Luciano Cartaxo definir logo quem são aqueles que sairão e escolher bem os substitutos, de modo a garantir o ritmo de trabalho. Resta esperar e torcer para que o prefeito acerte. 

.


Caco Pereira


Instagram: @caco_pereira_
Facebook: @CacoPereira
WhatsApp: (83) 982161220 
.








Nenhum comentário:

Caco Pereira Comunicação & Consultoria. Tecnologia do Blogger.