Posse de Conselheiros Tutelares é realizada na Câmara Municipal, com transmissão pela TV Câmara, em Bayeux


Na última sexta-feira (10), na Câmara Municipal de Bayeux foi realizada a posse dos novos conselheiros tutelares do município.

O presidente da Câmara, Jefferson Kita, ressaltou que esta foi a primeira vez que a posse dos conselheiros aconteceu na Casa Legislativa, com transmissão ao vivo pela TV Câmara, oportunizando aos ‘webespectadores’ assistirem e acompanharem os fatos. 

“Desde o início do processo, a Câmara se colocou à disposição para auxiliar, de modo a garantir um pleito tranquilo. Tanto que a própria presidente do CMDCA, Célia Domiciano reconheceu publicamente. Nós fizemos nossa parte, como entendemos que deve ser feito. A Câmara é a Casa do povo e deve servir ao povo. Essa Câmara tem sido pioneira em diversas ações. A posse do Conselho Tutelar é mais uma prova desse pioneirismo”, ponderou.



Compuseram a mesa: Célia Domiciano - Presidente do CMDCA; Carlos Santos - Secretário do CMDCA; representante a Câmara - Jefferson Kita; representante do Poder Judiciário: Conceição Marsicano; representante do Poder Executivo Municipal Rejane Silva - Secretária Adjunta da Ação Social; representante das Crianças e Adolescentes Raissa Araújo e como convidada a vereadora Luciene de Fofinho.

Foram empossados os seguintes conselheiros:

Setor 1
Jonealisson de Melo Dias
Marina dos Passos
José Reginaldo Pereira da Silva
José Confessor Gomes
Alexandria Cesar da Silva

Setor 2
Lucineide Fotinelly dos Santos
Adriana Pereira de Freitas
André Pereira dos Santos
Edvania Maciel Dantas Oliveira
Rejane Maria Dias Alves


Ascom Câmara de Bayeux


 

Nenhum comentário:

Caco Pereira Comunicação & Consultoria. Tecnologia do Blogger.