Prefeitura emite nota de pesar pelo falecimento de ex-prefeito e outros dois cidadãos pocinhenses





A cidade de Pocinhos registrou nesta segunda-feira (13) três importantes perdas. Morreram o ex-prefeito Hermes de Oliveira Filho, a religiosa Terezinha de Jesus Albuquerque Hermínio (Dona Tetê) e o agricultor Saulo Chaves, que era tio do prefeito Cláudio Chaves.

O prefeito decretou LUTO OFICIAL de três dias e PONTO FACULTATIVO nesta terça (14).

Na nota, a prefeitura diz que a “cidade perdeu em um só dia, três de seus mais importantes cidadãos, pessoas que em muito contribuíram para Pocinhos e sua gente”.

Leia a nota na íntegra:


NOTA DE PESAR

Com imensa tristeza recebemos notícias muito tristes. Nossa cidade perdeu em um só dia, três de seus mais importantes cidadãos, pessoas que em muito contribuíram para Pocinhos e sua gente.

O ex-prefeito *Hermes de Oliveira Filho*, um cidadão de bem, homem digno, honesto e trabalhador. Um músico fantástico e atuante agente cultural, um homem que imensamente contribuiu com nossa cidade.

*Terezinha de Jesus Albuquerque Hermínio (Dona Tetê)* -  tanto colaborou com as pessoas de nossa cidade, através de sua fé, sua devoção e seu imenso amor. Seu exemplo marcará para sempre a história de Pocinhos.

*Saulo Chaves*, um agricultor, um trabalhador abnegado, respeitado por todos, principalmente pelos que com ele conviviam no Sítio Tanque dos Balbinos.  Saulo deixa um legado de trabalho, honestidade e respeito.

Por ordem do prefeito Cláudio Chaves, foi determinado *LUTO OFICIAL* de três dias em virtude de tão grandes perdas para nossa cidade.  No mesmo ato, foi decretado *PONTO FACULTATIVO* nesta terça-feira.

Neste momento de dor, nós que fazemos a Prefeitura de Pocinhos estendemos nossos votos de pesar aos familiares e amigos de Hermes, Dona Tetê e Saulo Chaves.

Rogamos que o Deus da paz console familiares e amigos neste momento de tamanho sofrimento.

Atenciosamente,

Cláudio Chaves
Prefeito



Da Redação






Nenhum comentário:

Caco Pereira Comunicação & Consultoria. Tecnologia do Blogger.