Shopping da Capital é condenado a indenizar família de jovem assassinado em estacionamento





O Manaíra Shopping foi condenado a indenizar, por danos morais, a família e a namorada do jovem Suênio Rocha de Melo, que foi morto com um tiro após ser assaltado na saída do estacionamento do estabelecimento, localizado em João Pessoa. O shopping, por meio da assessoria de comunicação, disse que não vai se pronunciar sobre o caso.

De acordo com o Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB), o valor de R$ 260 mil deve ser pago aos pais da vítima e a quantia de R$ 25 mil à namorada de Suênio.

Conforme o processo, o crime aconteceu em 2010. A vítima estava em uma casa de shows localizada dentro do shopping. Na saída, antes de apresentar o ticket de pagamento para liberação do veículo, teve o carro cercado por homens armados.

Suênio foi atingido por um disparo durante um tiroteio entre o grupo e os seguranças do shopping. De acordo com a juíza Andréa Dantas Ximenes, não resta dúvida de que o crime aconteceu dentro do estacionamento e que houve falha da segurança interna no local. Ainda cabe recurso à decisão.



Foto: Reprodução/Google

Nenhum comentário:

Caco Pereira Comunicação & Consultoria. Tecnologia do Blogger.