VÍDEO: “A prefeitura é a Casa do Povo e precisamos devolver a prefeitura ao povo de Bayeux”, diz Luciene de Fofinho em evento do PDT






A vereadora e pré-candidata a prefeita de Bayeux,  Luciene de Fofinho assumiu na tarde desta quarta-feira (29) a presidência do PDT Mulher em Bayeux. Ela assumiu o cargo a convite da presidente Ingrid Thaline Lisboa, com o apoio deputado federal Dr. Damião Feliciano, que é presidente estadual da sigla.  

De acordo com Luciene, a sua meta será fortalecer o partido trazendo novas lideranças para compor a legenda. “Vamos fazer um trabalho para fortalecer mais o PDT. Estamos numa relação muito boa com a estadual e a vice-governadora Lígia Feliciano. Eles querem nos dar mais espaço”, ponderou.


“Luciene de Fofinho é um nome extremamente qualificado, capacitado e uma pessoa que tem uma história construída com suas bases religiosas, que traz consigo valores e princípios em defesa da família e da cidadania, que hoje são temas que estão em alta na política. Entendemos que há uma lacuna em Bayeux a ser preenchida com uma pessoa que tem essa proposta e Luciene se encaixa nessa identidade que o PDT possui”, disse o deputado Damião Feliciano.

A informação é de que a legenda pretende lançar Luciene como candidata à prefeita de Bayeux em outubro. Questionada sobre a possibilidade, a parlamentar disse que está ciente do tamanho do desafio que a eleição representa e que  se sente preparada para concorrer a prefeitura.

“A prefeitura é a Casa do Povo e precisamos devolver a prefeitura ao povo de Bayeux”, afirmou.





 Da Redação

Nenhum comentário:

Caco Pereira Comunicação & Consultoria. Tecnologia do Blogger.