FIRME E FORTE: Inaldo Andrade reafirma ser pré-candidato a prefeito em Bayeux



O pré-candidato a Prefeito de Bayeux, Inaldo Andrade, se reuniu nesta segunda-feira (3) com alguns pré-candidatos a vereador no município para debater o atual cenário político da cidade.

“Aproveitamos o encontro para fazer uma projeção das estratégias políticas a serem adotadas daqui em diante e aproveitei para reforçar, mais uma vez, minha pré-candidatura para o pleito de prefeito em 2020; começamos a escrever uma nova história em Bayeux, uma história de esperança, de vitórias, de progresso e de conquistas para nossa cidade; o projeto é extenso e muito promissor, se Deus nos permitir vamos escrever uma nova história completa em Bayeux.”

“O trabalho está sendo feito, as propostas estão à disposição do povo de Bayeux para serem analisadas. É isso que nós oferecemos para nossa cidade: propostas e consciência limpa. Eu serei o candidato do consenso, o candidato que vai poder somar forças de todos os lados. Nós vamos tratar a saúde com a dignidade que se precisa, a educação com carinho e organização, o servidor público com respeito, e a gestão financeira com eficiência. Enfim, o povo é quem tem valor e não pode ser massacrado como está sendo”, frisou Inaldo.



Assessoria



Nenhum comentário:

Caco Pereira Comunicação & Consultoria. Tecnologia do Blogger.