Homem morre em via pública após surto e suposta overdose, em João Pessoa




A Polícia Militar foi acionada, na noite desta quarta-feira (5), para verificar o chamado de um comerciante que teve a porta do estabelecimento quebrada por um homem desconhecido, no bairro de Jaguaribe. Ao chegar no local, a equipe se deparou com o suspeito caído e chamou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

De acordo com o cabo Evaldo, da Polícia Militar, moradores, a princípio, disseram que o homem estaria embriagado, agitado e importunando algumas pessoas. Com a chegada do SAMU, socorristas constataram que o homem estava morto.

De acordo com os profissionais de saúde, a suspeita é que ele tenha sofrido um surto e depois uma overdose. Ainda de acordo com o cabo Evaldo, dois pinos de cocaína teriam sido encontrados no carro que o homem abandonou antes de sair pelas ruas.

Com o rapaz não foram encontrados documentos, mas ele foi reconhecido como Breno Holanda, de 23 anos, segundo a polícia. O padrasto dele esteve no local e revelou que Breno trabalhava como motorista por aplicativo e era lutador de Jiu Jitsu.

A perícia esteve no local e afirmou que apenas um laudo confirmará se a causa da morte foi por overdose, mas que isso é um hipótese a ser levada em consideração por conta da rigidez cadavérica. Uma nova averiguação foi realizada no carro e nada de incomum foi encontrado.



Foto: Verinho Paparazzo/ RTC


Nenhum comentário:

Caco Pereira Comunicação & Consultoria. Tecnologia do Blogger.